Corporativo

A Sundance TMC, divisão corporativa da Sundance Viagens e Turismo Ltda, conta com tecnologia de ponta para atender seus clientes e equipe adequadamente treinada no atendimento e nos sistemas de informações. Todo o atendimento da Sundance TMC conta com os seguintes diferenciais, entre outros: Entendimento do negócio e da operação do cliente, visando as melhores opções na movimentação de pessoal e gestão dos custos de viagem; Prestação de serviços consoante o SLA (Nível de Serviço Contratado) previamente estipulado; Prazo de pagamento adequado ao fluxo de caixa do cliente; Controle e redução de custos, através do atendimento restrito da política empresarial dos clientes com relação às despesas com viagens e sistemas adequados; Reporte gerencial tempestivo (relatórios pré-definidos. Exemplo: despesas por centro de custos/responsabilidade e relatório de saving e customização de relatórios de acordo com as necessidades dos clientes); Tempo de resposta adequado às demandas e a melhor relação custo X benefício; Utiliza sistemas globais on line, que permitem a identificação de todas as opções de serviços (voos, hotéis e locações); Utiliza sistema específico de back-office de agência de turismo, adequando a prestação de serviço ao perfil do cliente (verbas, restrições e controles) e a prestação de contas (relatórios financeiros) dentro da política definida (gastos por centro de custo, por empresa e por usuário);

Clima tempo
Faça seu orçamento