Histórico

Fundada em 1997 por iniciativa da sócia - diretora Priscila Batista Ferrazoli, profissional do mercado a 30 anos, tem como objetivo prestar um atendimento personalizado e diferenciado a sua seleta clientela!

Sempre focando na busca pelo melhor custo beneficio, tempos de resposta adequado as demandas e produtos que se alinhem com o perfil do cliente!


Equipe

Nossa equipe de trabalho é formada por profissionais de atendimento capacitados e especializados em diversos produtos e serviços.


Processo

Os principais processos de negócios da Sundance são:

Briefing e cotações – De acordo com as especificações dos clientes, a Sundance procede com as cotações junto aos fornecedores e o prazo de retorno deve ser de 24 horas.

Reservas – A política da Sundance para efetivar as reservas é obter a aprovação formal dos clientes, encaminhar aos respectivos fornecedores e acompanhar o recebimento das respectivas confirmações.

Entrega de Produtos e Serviços – A Sundance entrega aos clientes todos os produtos e serviços em até 24 horas após o recebimento dos documentos dos fornecedores (vouchers, e-tickets, entre outros). A critério dos clientes, a entrega pode ser eletrônica e/ou pelo Sedex.

Pós vendas – após a data prevista de retorno, um colaborador da Sundance entrará em contato com o cliente para assegurar que todos os produtos e serviços estavam dentro da expectativa do cliente.

Políticas, normas e procedimentos:

Nas viagens de Negócios ou Lazer, é responsabilidade da Sundance e atribuição dos seus colaboradores entregar todos os produtos adquiridos, garantindo a satisfação dos clientes em todas as viagens.

Todos os produtos e serviços comercializados pela Sundance estão em conformidade com o código de defesa do consumidor e da deliberação normativa da EMBRATUR no. 161/85, fundamentalmente o disposto em seu anexo II.


Voltar
Clima tempo
Faça seu orçamento